O PROCESSO DÓI.O PROPÓSITO CURA!
O PROCESSO DÓI.O PROPÓSITO CURA!
Essa frase me persegue até hoje.
"O processo dói, o propósito cura."
Porque eu vi mulher desistir no meio do processo por achar que a dor era prova de que Deus tinha abandonado.
Não é A dor é prova de que algo está sendo arrancado pra algo maior nascer.
Se você tá na fase "dói", respira comigo. Não é pra sempre. É pra te curar.
Comenta "EU NÃO DESISTO" se você vai atravessar o processo até o propósito 👇
Salva e envia pra aquela amiga que precisa dessa palavra hoje.
#ProcessoDóiPropósitoCura #TerapiaCristã #BispaJonicaReis #MenteSaudavel #FamiliaRestaurada