Nossa História
Nossa História
Uma Vida Entregue Ao Ide
Meu chamado para missões começou cedo, ainda pré-adolescente. Aos 12 anos, Deus já me usava pregando nas favelas e alcançando crianças. Auxiliava o Pastor Jaconias Belarmino de Oliveira, nas visitas, nas casas e em hospitais, onde pude aprender que missões se faz com os pés no barro.
O mesmo chamado que me alcançou ainda criança continuou me impulsionando: Ganhar Almas A Qualquer Custo. Aos 18 anos, fui para a Base de Missão NOVA VIDA, onde atuei com menores Infratores na FEBEM, além de desenvolver trabalhos em Presídios e Delegacias. Em 1997, fui consagrada missionária, ampliando meu trabalho com missões, evangelismos e aberturas de novas igrejas.
Em 2007, recebi a unção pastoral e, em 2013 consagrada a Bispa, liderando missões, evangelismos e plantações de igrejas e terapia cristã, Minha trajetória do trabalho na favela ao líder no altar, com o propósito de cumprir o Ide de Jesus.
Como terapeuta cristã, integro cuidado emocional e espiritual para restaurar vidas, famílias e ministérios. Não acredito em curas pela metade. Acredito que o Evangelho transforma realidades inteiras, não só indivíduos. Onde há ciclo de violência, planto identidade. Onde há segredo de gerações, levo luz.Onde há processo doloroso, aponto propósito eterno.
Porque só vive o propósito quem supera. E eu fui chamada para ajudar pessoas a superarem.Restauração Familiar, Cura Emocional, Missão Urbana & Transcultural. É isso que eu carrego.É pra isso que eu nasci.
Hoje sigo com o foco em Missões, Evangelismo, Plantações de Igrejas e Terapia Cristã.
" Fiel é o que vos chama,o qual também o fará " 1 ts 5:24